quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Segunda. Segunda-feira.

Escuto a vizinha tomando banho. Ela espirra 15 vezes no banho. Que ser vivente pode espirrar 15 vezes no banho? Tenho mais uns 15 minutos. Ela sempre entra no banho 15 minutos antes de mim.

Passo minha agenda do dia, deitada de olhos fechados. Não! não quero ir aquela reunião! Odeio aquela cadeira! Toda vez que me sento ali, me sinto Terrivelmente Gorda. Redondamente Obesa. Esfericamente Hipopotâmica!

Penso na roupa. O casaquinho não fecha mais. a camisa já está fora da calça. Tomo uma decisão ali mesmo na cama. Hoje eu emagreço! Mas tenho que emagrecer até a hora de vestir a roupa e sentar naquela cadeira. Como emagrecer 10 quilos em 30 minutos? No Google devo encontrar alguma coisa...

Ainda continuo de olhos fechados. Imagino meu café da manhã ideal como a Nutricionista mandou. Depois, uma aula perfeita com aquele Personal Trainer de coxas grossas. Almoço, saladinha com arroz integral. Chá verde. Jantar, saladinha, porque carboidrato engorda, segundo a revista. Isso mesmo! Com certeza! Hoje é um novo dia de uma nova era!

E depois de tantas decisões, depois que o nariz da minha vizinha acalmou, resolvi abrir os olhos. Putz Grila!!!! Tô atrasada!!!

Não notei a roupa apertando, tomei café preto com pão, corri até o ponto de ônibus...

Dieta? Ah, segunda que vem eu começo....