quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"Mas ela é gostosa hein?"

Só ouvi o "gostosa". Ai amor, brigada, depois de 6 anos ainda me achar gostosa é um p* elogio. Mas quando abaixei o livro da Márcia Tiburi vi que os olhos não me viam. Estava parecendo um lobo babento virado para TV.

Me toquei. Era intervalo da final do campeonato.Droga! Enquanto te faço companhia nesta porcaria de jogo, vc se encanta com a Gostosa dona do Bar da Boa?

"Ah, mas vai dizer que ela não é BOA? Vc sabe o que é isso, vc já foi como ela..."

Meu sangue ferveu. Pedi para Nossa Senhora Protetora das Mulheres Independentes e Cultas que me desse força. Olhei para cara do cidadão, sem um mínimo de noção das palavras que tinha dito e refleti: Como o padre ainda quer me convencer que saí da costela deste infeliz???? Acho que saí do cérebro! Ou melhor, usaram todo o cérebro para me fazer, não tem outra explicação!!!

Respírei fundo.Lembre de todas as cervejas que dividi com ele, de todos os beliscos, de todas as noitadas. Enquanto a BOA vive de chá verde e alface, eu estava ali, satisfazendo os prazeres gatronômicos do infeliz e servindo de bibelô para os amigos verem que ele pega mulher intelingente. É só que o elogio era para BOA e não para BURRA aqui...





repetindo para não ter dúvidas - tenho umas idéias novas povoando minha mente. Acho que de tanto ler..rsrs A obra acima é meramente ficção. Coincidências existem e são meramente coincidências. Por favor, não procure pêlo em ovo.