quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hoje serei como a capa da revista! Linda glamurosa e feliz!

Pela manhã antes mesmo de comer, um copo de água morna com limão, depois uma xícara de chá verde. Vou para o banheiro. Banho com esfoliante, óleo hidratante. Loção anti estrias.Creme anti celulite. Shampoo para o cabelo crescer, Condicionador para não arrepiar, finalizante para chapinha. Olho o espelho. Limpo, tonifico e hidrato o rosto. Creme para os olhos, fotoprotetor, maquiagem. Perfume, desodorante, roupa. Talco para os pés.

No intervalo do almoço, nada no prato,mas na maca. Eletroestimulação para os músculos, Carboxioterapia para estrias, Endermologia para Celulite. Bandagem. Máscara de gesso.

Mais chá verde, mais barrinhas de cereal, mais paranóia com relação a qualquer coisa branca no prato: Não, tudo que é branco é carboidrato, Corra com isso daqui! E a única coisa branca que sobra é aquele queijinho light sem gosto.

Macarrão? Engorda!
Lasanha? Deus me livre!
Churrasco? Carne Vermelha faz mal a saúde!
Refrigerante? Dá celulite!
Estrogonoff? Nem pensar!
Batata frita, Sanduíche, Pipoca do Cinema? Riscados do cardápio

Academia, Veste roupa, puxa ferro, faz flexões olha no espelho. Sim, meu vasto medial direito está meio cm maior que o esquerdo. Preciso corrigir isso! Meu glúteo máximo está mais hipertrofiado que meu glúteo mínimo. Preciso corrigir isso. Não posso continuar assim! Ah, como são difícies estes rombóides! E ainda por cima são dois!: menor e maior. Vou para o banheiro. Banho com esfoliante, óleo hidratante. Loção anti estrias.Creme anti celulite. Shampoo para o cabelo crescer, Condicionador para não arrepiar, finalizante para chapinha. Olho o espelho. Limpo, tonifico e hidrato o rosto. Creme para os olhos, fotoprotetor, maquiagem. Perfume, desodorante, roupa. Talco para os pés.

Chá verde, barrinha de cereal, salada, legumes.

Cabelereiro. Tintura, reflexo, terceiro tom. Hidratação, queretinização. Escova chapinha. Sombracelha, buço.

Chego em casa cansada, mas radiante. Sim, hoje estou mais perto de ser como ela, aquela moça do outdoor. Linda, reluzente e feliz. Preciso providenciar um ventilador para meu cabelos voarem como o dela.

E aí, quando um caça talentos me achar na banca de frutas,ouvirei que dali poderei sair direito para as fotos, sem retoque, sem maquiagem, sem photoshop. Sim, porque cada dia que passa sou mais parecida com a moça do outdor.

Seria imensamente feliz se pudesse encontrar com ela para saber: Será que ela é tão bonita pessoalmente? Nossa, deve ser um arraso...