quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entro na fila da cantina. Ô fila que não anda! Todo santo dia os mesmos indecisos conspiram e chegam primeiro aqui. Só quero uma água. Minha dieta hoje só permite água. Devia haver duas filas : a dos que querem apenas uma água e a dos outros.

Hiii, já vi tudo: gordinha de cabelo comprido está na minha frente de novo. Eita gorda indecisa! Não sabe se toma 2 refrigerantes com uma Batata Frita ou duas Batatas com um suco de morango com leite condensado. "É mais light!" Além de gorda é burra!

Burra sim, porque se fosse inteligente, seria magra como eu. Deus me livre de pesar mais de 60 quilos! Que é isso? Quantos quilos ela teria? Ou quantas arrobas? Pronto, a gorda pediu. Um sanduíche integral e um suco. Ufa! Será que ela começou a Dieta pela enésima vez? Ah não, errei, é Reeducação Alimentar... Coitada, nada como a mania de ser politicamente correto para se enganar...heheh Ops, não posso dizer gorda, o certo é horizontalmente privilegiada! Que privilégio! Afe! GORRRDA!

Lá vai a outra horizontalmente privilegiada... Esta não está tanto... Ainda se salva. Se pelo menos parasse de comer bolo de chocolate com coca light! Outra burra, o que adianta a Coca light com bolo? Tem que ficar 8 dias sem comer como está fazendo a Glória Maria! Aliás, semana que vem eu descubro que chá canadense é este que ela está tomando... Putz ,mas esta fila não anda? Quero só uma água!

Será que este povo não se toca que comida mata? Comida faz mal? Se eu pudesse não comeria nunca mais. Se este chá da Glória Maria for bom, ah, nunca mais como na minha vida!

Vamos gente, o intervalo tá acabando e eu ainda não pedi minha água. Minha boca tá seca! Se vcs soubessem a sede que eu tenho quando tomo as bolas...

Lá vai o gatinho... Como ele é fofo! Não sei o que ele viu naquela GORRRRDA! Quantas arrobas ela deve ter hein? Uns 65 quilos com certeza! Credo! Como pode namorar um trambolho daquele? Eu sim estou no ponto, pena que o ridículo do "falecido" não pensasse assim. "Nossa, você tá parecendo um saco de osso!" Então tá, vai procurar um Saco de Banha, seu Saco de Merda!!!! Eu quero um Saco de Músculos heheheh!

Chicletes, bombons, salgadinhos, drops, coxinha, risolis, sanduíche, queijo quente, sorvete. Gente, eu só quero água!

Sabe de uma coisa? Não quero mais água! Ah, vou é tomar água na pia do banheiro que eu ganho mais!